a Roberta, beta, robertinha

A sonhadora, exagerada e passional da dupla. Desde criancinha queria ser médica, prestei vestibular algumas (muitas) vezes para medicina; sou também blogueira de viagens, uma das minhas maiores paixões. Já visitei mais de 25 países, amo vivenciar outras culturas, outras realidades, experimentar outras culinárias. A vida, pra mim, é pra ser vivida intensamente.

Sou apaixonada por cachorros - especialmente filhotes, por comida- principalmente batata, por música - não vivo um dia sequer sem ouvir. Sou a única mulher no meio de 4 irmãos. Já morei em Porto Alegre, em Salvador e já pensei em mudar pra Portugal. Acho que Queen é a melhor banda EVER, porém amo Coldplay, Adele e Skank.

Conheci o Leandro no pré-vestibular - o último que eu estudei para medicina, e costumo falar que esses anos todos me enganando serviram um propósito: conhecer o amor da minha vida.

o leandro, leo

Analítico, racional, sempre pensando na frente. Formado em design gráfico, quase formado em geografia. Pratica jiu-jitsu, é faixa roxa - já andou muito de long board também. Curte aquele combo básico: cerveja, praia e sambinha.

É filho da Dona Socorro, irmão da Juliana e dindo - apaixonado - do Pedro. Ama viajar, porém não curte muito planejar - fica sempre responsável por fazer o GPS e a segurança durante a viagem.

Tem um gosto musical peculiar - vai de Thiaguinho e Turma do Pagode, a Rage Against the Machine e Audioslave. Toca guitarra e violão - e confesso que isso foi uma das coisas que me fez apaixonar por ele. Quando viaja, gosta de entrar 'no clima' do local - vide a foto dele abaixo, no Egito.